FANDOM

Will Benjamin Editar

Will Benjamin (Luke Mitchell) - Will é um nadador profissional que adora passar seu tempo no oceano e pode mergulhar bem mais de 50 metros de profundidade. Enquanto mergulho perto da Ilha Mako, ele encontra um caminho por uma caverna subterrânea a Piscina da Lua, ao anoitecer um tentáculo de água de repente aparece na frente dele, parecia tão real que ele tocou nele e ele reagiu batendo em Will. Depois disso, ele queria saber o que era aquilo na Ilha Mako, apesar do fato de que as sereias dizer que ele tinha escorregado e batido a cabeça, e, possivelmente, teve um sonho estranho. Will percebeu que nada faz sentido com Bella e descobre que ela é uma sereia, alguns semanas depois descobre que Cléo e Drica também são sereias. Will também tem uma irmã mais velha chamada Sophie, que tem uma influência muito ruim sobre ele, e é muito insistente sobre a sua formação de mergulho, só porque ela quer fazer uso de suas habilidades de mergulho para fazer fortuna e fama. Quando Léo parte para os Estados Unidos da Ámerica, Will substitui seu papel na proteção das meninas.

Dublagem Brasil Editar

Sua voz é dublada por Yuri Chesman