FANDOM


Wilfred é o proprietário de JuiceNet Café. Ele apareceu na 1ª Temporada apenas como um personagem menor, mas depois que Nanda conseguiu um emprego trabalhando no JuiceNet Café, Wilfred foi visto mais frequentemente na série continuou até a próxima temporada. Wilfred tende a ter uma personalidade rigorosa sempre quando se trata de negócios e, geralmente, quer sempre as coisas direito e eficiente, como no episódio "Caindo do Cavalo", Léo criou uma unidade de reciclagem de alimentos e demonstrá-lo no café até Wilfred disse a ele para se livrar dele, porque ele estava assustando seus clientes de distância. No meio da 2ª Temporada, Wilfred faz com que Ash seja o gerente de equipe do café.

Na 3ª Temporada, o JuiceNet Café foi fechado por razões desconhecidas, Igor reabre o Café com o dinheiro de seu pai e assumiu o negócio e rebatizou de Rikki's Café. Como resultado disso Wilfred não faz uma aparição na terceira temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.