FANDOM

Torre de Luz

A Torre de Luz é visto e mencionado no final da terceira temporada "Formatura ". Na verdade, é feito da água do mar da Piscina da Lua e foi originalmente feito pelo sereia irlandesa Eva (a quem o cometa foi nomeado após) em 1740; e é novamente feito por Bella (que havia substituído Nanda), Cléo e Drica no show. A torre foi usada para parar um cometa de bater a terra em ambas as situações. Também é possível que este é um poder e uma habilidade, mesmo que tenha sido criado em dois locais totalmente separados: Ilha Mako e as Cavernas do Mar da Irlanda, que é a mesma caverna do mar, onde Bella se tornou uma sereia com nove anos.

Como foi Feita Editar

Torre de Luz é aparentemente é uma torre de água feita a partir da Piscina da Lua. Assim como controlando o tempo, Cléo, Drica, e Bella tinha inventado um plano para recriar a Torre da Luz usando seus poderes de sereia.

Em primeiro lugar, o seu poder Cléo utilizado hidrocinese para formar água na forma de um pilar. Em seguida, Drica usou seu poder hidro-termocinese para aquecer e criar pressão térmica de dentro do pilar de água, fazendo com que construir eletricidade. Por último, os poderes de Bela gelicinese criara forma a controlar a água e formou um pilar em combinação com a estrutura térmica no seu interior. Como se formou mais pilares circulando em torno deles, os poderes das meninas lutaram para a ingestão de mais e mais pressão da Piscina da Lua para criar um vórtice.

Finalmente, outro poder de substâncinese de Bella tinha endurecido a água, criando um vórtice de intensa pressão da água e foi expulso como efeito "uma torre de luz". Aquela torre foi um expulso para o meteoro, e bate-lo de volta para a outra direção.