FANDOM


Tentáculo de Água

Tentáculo de Água apareceu pela primeira vez no episódio "O Despertar", quando Will, acidentalmente testemunhou uma força mística poderosa na Ilha Mako, que, em seguida, faz sua vez a água contra as meninas.

Acredita-se que o tentáculo de água é a grande cachoeira que cobria a parede ao redor da Piscina da Lua foi causado pela Lua cheia .

Drica e as outras foram todas atacado pelo tentáculo de água, mas apenas Drica e Bella  foram levados para o exterior lua.

Cléo foi a primeira a ser atacado pelo tentáculo água, mas não foi levado para a Piscina da Lua, ela foi atacada em seu banheiro em "O Despertar", onde o Tentáculo de Água sai do ralo da banheira e vai em direção a Cléo enquanto esta distraída conversando no celular com Drica. Mas após desligar o celular Cléo fecha o armário, ela vê o reflexo da criatura ela rapidamente cai no chão para não ser ataca e o tentáculo acaba quebrando o espelho do armário.

Em "O Despertar", Drica é raptada pelo tentáculo de água e é levada para a Piscina da Lua, porém o tentáculo de água porém ele não terá a chance de começar a transformar Drica em água, porque Bella e Cléo chegam na hora e a salva.

Depois, em " O Sequestro ", Bella é sequestrada por o tentáculo de água e levado para Ilha Mako. Quando ela chega na Piscina da Lua, o tentáculo de água começa a transformar Bella em água, no entanto Drica e Cléo conseguem salvá-la.

O tentáculo de água é revelado para ser amigável e dá as Sereias uma mensagem sobre um cometa . O Cometa inseridos no Sistema Solar 07 de fevereiro, é também o mesmo dia que o primeiro ataque de água.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.