FANDOM

Zac e Evie Nadando

Zac e Evie nadando.

Sereianos são híbridos de humanos/peixe, as lendas dos quais remontam mais de três mil anos. Eles são criaturas mágicas dos mares, e na televisão mostra os sereianos em H2O: Meninas Sereias e Sereias de Mako.

Piscina da Lua Editar

A Piscina da Lua é uma piscina que pode transformar os seres humanos normais em sereianos quando a lua cheia passa sobre o cone do vulcão dormente. Ele está localizado na ilha Mako de Gold Coast, na Austrália. A segunda Piscina da Lua está nas cavernas do mar da Irlanda. As Piscinas da Lua são conhecidos por ter virado Cléo Sertori, Nanda Gilbert, Drica Chadwick, Isabella Hartley, Gracie Watsford, Luisa Margô Chatham, Julia Dove, Eva, Charlotte Watsford, e Evie McLaren em sereias, e Zac Blakely quebrou o feitiço sem-cauda.

Em ocasiões especiais, a Piscina da Lua reage à Lua Cheia magicamente, e desencadeia efeitos especiais, como tirar os poderes de um sereiano, temporária ou pra sempre, ou reforçar os poderes de um sereiano.

Fisiologia Editar

Todos os sereianos compartilham as mesmas características básicas.

Drica, Cléo e Nanda Sereias

Drica, Cléo e Nanda como sereias

Quando sereias entram em contato com água durante dez segundos, nas pernas crescem uma longa cauda dourado-laranja de cobre e um top de correspondência de escamas. Suas caudas são cobertos em escamas e termina em forma de golfinho. Elas também têm uma pequena barbatana dorsal correndo ao longo das costas de suas caudas de suas cinturas para um pouco mais de metade da cauda.

Drica, Bella e Cléo Sereias

Drica, Bella e Cléo como sereias

Quando um tritão entra em contato com água durante dez segundos, eles crescem uma cauda azul-oceano longa que termina em um acaso em forma de pontudo. Eles também têm uma pequena barbatana dorsal correndo ao longo das costas de suas caudas de suas cinturas para um pouco mais de metade da cauda.

Zac Tritão

Zac como tritão

A cauda de um sereiano também é muito forte, isso é mostrado quando Nanda salva Igor Bennett por esmagamento na porta de aço no barco da Dona Margô, ou quando Nixie quebra a superfície congelada da piscina na entrada subaquática à Gruta.

Sereianos também perdem as roupas que estão vestindo em forma humana, que só reaparecem quando se tornar humano novamente. Seu cabelo mantém a sua cor natural e comprimento, mas nenhum cabelo com laços, tiaras, grampos ou spray de cabelo desaparece, juntamente com as suas roupas. Quando seca, o cabelo volta a qualquer penteado que foi. Quando eles se transformam, o cabelo torna-se desembaraçado. Anéis Lua acompanha a transformação da sereianos, isto é, se eles têm uma forma humana e transformar, o Anel Lua ainda está lá e vice-versa, indicando que o anel é um objeto mágico.

A transformação também ocorre quando sereianos são expostos a neve ou gelo, mas desde sereianos sul nunca interagir com neve, eles também irão desenvolver alergia sobre a neve e acaba ficando com febre. Apenas uma única gota pode alterá-los. A única maneira de curá-los é através da aplicação de pó cavalos marinhos seco em sua pele.

Ainda não se sabe como sereias se reproduzem, desde tritão não foram vistos por milhares de anos pelas sereias, devido aos tritões viverem em terra após a grande guerra que aconteceu entre eles. Enquanto sereianos aparecem principalmente de mamíferos na natureza, jovens sereias são frequentemente chamados de filhotes, o que implica que as sereias nascem de ovos, como peixes e tartarugas.

Psicologia Editar

Apesar de ser considerado como a mesma criatura, sereias e tritões têm comportamentos diferentes. Originalmente, os dois sereias e tritões viviam em grupos ou vagens, mas depois da grande guerra que aconteceu entre sereianos, tritões não viveu em vagens no mar. Em vez disso eles foram trazidos e crescidos em terra, provavelmente para esconder das sereias, depois de perder a guerra para eles, o que explica por que as sereias mencionou que os tritões não foram vistos por um tempo, como eles têm escondido na terra. Eles são descritos como sedento de poder pelas sereias, e faria qualquer coisa para obter poder. Zac realmente não tem esse comportamento típico de tritão, mas ao ver o tridente, pela primeira vez, ele se torna obcecado com a sua obtenção. Ele também acredita que ele está destinado a possuí-lo depois que ele cai em um feitiço lua, mas, em seguida, encaixa direito fora dele no momento em que toca o tridente pela primeira vez. Infelizmente, depois de ser traído pelas sereias, Zac trata de vê-las como enganosas, problemas de tomada, egoístas, tortuosas, e com fome de poder. Ele dobra seus esforços para obter o tridente e anuncia as sereias como suas inimigos, prometendo reclamar vingança sobre elas por todos os problemas que lhe causou. Mais tarde, como as sereias fazem muitas tentativas sem sucesso para tirar o tridente de Zac, ele vai ainda mais longe como para tentar levar Mako das sereias depois que ele erroneamente acredita que elas estão chamando reforços para atacá-lo e capturar o tridente. Tudo isso faz com que Zac recria inadvertidamente a guerra entre sereias e tritões e quase terminar o trabalho os tritões do passado começou.

Sereias, por outro lado, estão determinados a aprender mais sobre seus poderes e para dominar o controle do mesmo, em vez de ganhar mais. Eles ainda têm Escola de Sereias, que ensina seus filhotes como usar seus poderes e usá-lo com sabedoria para proteger e guardar o mar, Ilha Mako, e a Piscina da Lua. Elas vivem em vagens e nunca estão sozinhas, e não são realmente tão solitária como tritão (embora Lyla é considerada como uma solitária, mas não é tão solitário e coopera com as outras duas). Sereias costumam viajar com ou pendurar ao redor em grupos de, pelo menos, duas ou três pessoas.

Sereias que se casaram com os seres humanos foram banidas do cardume. A relação entre sereias e seres humanos era muito pior centenas de anos atrás. sereias antigas usariam seus cantos de sereia para encantar os seres humanos e atraí-los para uma sepultura. Elas também podem ter usado tempestades para afundar navios que os manchadas ou vagou para perto da casa do cardume. Tais métodos são agora proibidos. Sereias também teve um antigo jogo semelhante ao cabo-de-guerra. Uma sereia deve usar qualquer poder que ela tem de conduzir um navio para o lado dela. sereias antigos podem ter usado navios reais há muito tempo. Em Sereias de Mako 1ªTemporada Episódio 14 "Linha de Batalha", quando Rita perguntou o que fazer se a invisibilidade de uma sereia não escondê-la de seres humanos, Nixie responde que elas deve "afogá-los", reforçando o fato de que as sereias podem não se preocupam com os seres humanos. No entanto, esta visão não é compartilhada por todas as sereias e alguns podem ser fascinado pela terra e seu povo.

Sereias também são instintivamente medo de gatos. No entanto, eles podem aprender a lidar com esse medo e conquistar este medo como Rita que ama seu próprio felino, Poseidon. Sirena também mostra carinho para amado animal de estimação de Rita, mas seus amigos, Ondina e Nixie, embora eles já não temem gatos, eles continuam a não gostar Poseidon e seus características felinas.

Em seus aniversários, sereias dar presentes em vez de recebê-los. Como sereias elevar seus filhotes é um completo mistério. Mimmi foi criada por sua mãe até o desaparecimento deste último. Aquata e Sirena são irmãs, mas nunca mencionou nada sobre outros membros da família como uma mãe, enquanto Ondina, Nixie e Lyla nunca mencionou nada sobre parentes de sangue. Para sereias, o pod é família e eles assumem a responsabilidade de levantar jovens sereias, mesmo que não partilhe quaisquer relações biológicas. Pods vai mesmo aceitar e levantar sereias de outras vagens como Mimmi. De acordo com Ondina, sereias compartilhar o segredo que os une, e que sereias que estão na mesma pod senti como irmãs para com o outro. Esta declaração foi confirmada como Nixie e Lyla afirmou que Sirena era como uma irmã para eles.