FANDOM

Parque Marinho Sea World

O Parque Marinho Sea World é um parque de mamíferos aquaticos, oceanário, e parque temático marinho localizado na Main Beach, Gold Coast, Queensland, Austrália. Inclui passeios, exposições de animais e outras atrações, e promove a conservação através da educação e o resgate e reabilitação de doentes, feridos ou órfãos da vida selvagem. posição geográfica é - 27 57' 25.29" South 153 25' 29.12" East (Referenciado a partir do Google Earth).

A maioria da s cenas subaquáticas de H2O: Meninas Sereias são filmados no Sea World, ao contrário Ocean Girl (série não dublada no Brasil), uma anterior séries de TV de Jonathan M. Shiff, que foi filmado no oceano em águas abertas.

Além disso, pelo menos um episódio da 2ª Temporada de Sereias de Mako foi confirmado para ocorrer no Parque Marinho. Este episódio é "Sou Tão Jovem Quanto Você", quando Rita Santos leva classe de Zac e Evie em uma excursão lá.

H2O: Meninas Sereias Editar

Cléo Sertori trabalha em Parque Marinho, Ronnie o Golfinho é um dos principais atrativos. Na série, a Sra. Geddes é a Gerente. A primeira aparição de Luisa Margô Chatham estava lá. Cléo trabalha lá em deveres de sorvete na 1ª e 2ª temporada, e trabalha como uma treinadora assistente de Golfinho na 3ª temporada.

Funcionários Editar

Atrações Editar

  • Ronnie
  • Navio pirata
  • Passeios de água