FANDOM

Nate é mostrado para ser amigo íntimo com Igor Bennett. Nate é um cara que é insensível, e pode ser muito burro, às vezes. Ele parece gostar de Cléo, e não vai desistir dela, mesmo que ela o rejeitou várias vezes.

Durante a "Controle", Nate age como um treinador de um time de futebol para jovens rapazes. Seu irmão mais novo Billy é o capitão da equipe. O irmão de Nanda, Elliot também está na equipe. Nate sempre incentiva seu irmão mais novo, mesmo quando ele toma a bola de Elliot. Isso interrompido por Nanda, ​​que humilha o irmão de Nate durante um jogo.

No episódio "Irresistível", Nate pulveriza ambergris de Igor sobre si mesmo, não sabendo que é fezes de baleia. Enquanto esse cheiro é horrível para os seres humanos, sereias são atraídas a ele causando Nanda, ​​Cléo e Drica atraídas por Nate. Esta é a única vez que as meninas já gostava dele. Na terceira temporada, ele é atraído por Bella, a garota nova na cidade, mas ela o rejeita também, assim como Cléo fez.

Ele cria uma banda, mais tarde conhecida como de Banda de Bella e Nate, onde ele é o vocalista no restaurante do Igor, de Rikki's Cafe. Mas porque, como afirma Bella , "ele é completamente desatento e um total perdedor" Bella se junta à banda como vocalista principal, e Nate joga como o pianista. Logo Léo junta-se na bateria, até que ele vai para a América.

Nate também parece ser uma má influência para Igor, geralmente recebendo-o em situações difíceis, como em "Vergonha Total", onde ele vandalizes a moto do pai de Drica e os pinos e a culpa acaba sendo do Igor.