FANDOM

Julia Dove foi uma das três sereias na década de 1950. Ela foi retratada pela atriz Amrita Tarr na 1ª temporada e por Taryn Marler em um flashback na 2ª temporada.

Biografia Editar

Ela era amiga de Gracie e Luisa, e era conhecido por ter uma atitude e "espírito livre", muito parecida com Drica. Quando ela disse a seu namorado, Karl (que também era rico bad-boy como Igor), que era uma sereia, ele estava zangado com ela por sua desconfiança em relação a ele. Eles não falaram por um tempo, mas quando ele a chamou um dia e pediu para encontrá-la, ela correu para ele em sua forma de sereia. Com uma câmera atrás das costas, Karl deu alguns tiros, e quase expôs ela para o mundo. Felizmente Gracie e Luisa ainda não confiava Karl e também veio, e Luisa jogou a câmera no mar. Julia estava de coração partido e assim permaneceu por um longo tempo, mas ela finalmente superou isso e restabeleceu sua amizade com Gracie e Luisa. Julia morre no episódio 23 "O Medalhão" da 1ªtemporada, e sua história é contada no mesmo episódio.

Poderes de Sereias Editar

Julia possuía a habilidade de se transformar em uma sereia dez segundos depois da água tocando. Vários minutos depois de subir para fora da água e uma vez que seu corpo está completamente seco, vira a ser humano novamente, juntamente com as roupas que ela estava usando antes de se transformar.  Como uma sereia, ela teve a capacidade de nadar em Natação de Velocidade de 600 km/h, prender a respiração por mais de quinze minutos, e mergulhar a uma profundidade menor do que qualquer ser humano comum é capaz.