FANDOM

Indiana Evans
Indiana-evans-2

Data de nascimento:

27 de julho de 1990

Idade:

22

Personagem:

Bella

Indiana Rose Evans (Sydney, 27 de julho de 1990) é uma atriz australiana. Começou com a sua série de atuações em Snobs., no qual tinha 11 anos. Snobs teve somente 1 temporada com 26 capítulos, e assim que saiu de lá foi para Home a Away, onde fazia o papel de Matilda Hunter. Ficou em Home and Away dos seus 12 aos 17 anos. A fama veio quando interpretou a personagem Bella em H2O Meninas Sereias.

CarreiraEditar

Em 2003, Indiana Evans teve um convite de Milly Roberts no papel de um episódio de All Saints. Ela então fez o papel principal em uma campanha para a americana Kool Aid. Ela também apareceu na comédia australiana, Comédia Inc. No mesmo ano, ela também teve o papel de Abbie Oakly sobre a série televisiva, Snobs.

Em 2004, quando a sua parte na Snobs estava chegando ao fim, Indiana Evans foi convidada para uma audição, para o papel de Matilda Hunter na série Home and Away, e ganhou o papel. Ela então apareceu como um convidado na Girl TV, uma revista diária TV show. Em 2005, ela foi nomeada para um Logie Award for Most Popular Novo Talento Feminino para desempenhar o papel de Matilda.

Vida pessoalEditar

Evans tem uma irmã mais velha, Alexis, e um imão mais novo, Max.

GaleriaEditar