FANDOM

Emma Cleo Rikki Mermaid
H2O- Meninas Sereias 3ªTemporada

H2O: Meninas Sereias é uma série de TV para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Goad Coast, e na escola Somerset College.(no original H2O: Just Add Water) é uma série de TV para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Goad Coast, e na escola Somerset College.é uma série de TV para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Goad Coast, e na escola Somerset College.

Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Austrália e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações. No Brasil, é exibida pelo canal pago Boomerang e na Rede Record.

A série conta a história de três garotas (contando com Bella, são quatro garotas) que, quando se molham, viram sereias. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A música tema da série é chamada "No Ordinary Girl" (Não sou uma Garota Comum), e é cantada por Ellie Henderson na 1ª Temporada, e por Kate Alexa, na 2ª e Indiana Evans(Bella) na 3ª Temporada.