FANDOM

Gracie Watsford foi uma das três sereias originais na década de 1950. Ela foi retratada pela atriz Ashleigh Brewer.

Biografia Editar

Quando ela se tornou uma sereia, parecia que ela adorou, até que seu namorado Max, começou a experimentar com eles, assim como Léo. Logo depois, ela começou a crescer cansado de ser experimentado, e queria ser uma garota normal novamente, e ela começou a empurrar Max a distância, até uma noite noite que Gracie perdeu seus poderes de sereia. Uma noite, enquanto ela estava na Ilha Mako, ela notou que a Piscina da Lua começou, a borbulhar. De alguma forma, ela sabia que este especial lua de 50 anos iria tirar os poderes de uma sereia para sempre. Querendo ser normal de novo, ela saltou, e desistiu de seus poderes. Gracie terminou sua relação com Max e separado de seus amigos. Ela se casou e viveu uma vida normal. Gracie morreu quando Charlotte, sua neta, tinha 6 anos.

Em sua vida adulta, ela era mais um "espírito livre", como ela só iria usar jóias artesanais e nunca usaria o que todo mundo estava vestindo. Gracie iria cuidar de sua neta Charlotte e contar suas histórias sobre o mar. Ela e Julia são as 2ª dos 3ª sereias originais a serem falecido. Após sua morte, Charlotte era conhecida a chorar durante meses depois que sua avó faleceu.

Poderes de Sereias Editar

Gracie possuía a habilidade de se transformar em uma sereia dez segundos depois da água tocando. Vários minutos depois de subir para fora da água e uma vez que seu corpo estava completamente seco, virou-se para trás em um ser humano, juntamente com as roupas que ela estava usando antes que ela transformado. Como uma sereia, ela teve a capacidade de nadar em Natação de Velocidade de 600 kmh, prender a respiração por mais de quinze minutos, e mergulhar a uma profundidade menor do que qualquer ser humano comum é capaz. Gracie possuía o medalhão com o símbolo da água, o mesmo de Cléo, por isso possuía os mesmos poderes que Cléo.