FANDOM

Sereia Misteriosa

Eva era uma sereia irlandesa em 1740. Ela foi transformada em uma sereia na mesma Caverna do Mar que a Bella. Ela criou a original Torre de Luz, quando o cometa foi pela primeira vez em direção a Terra. À medida que as pessoas fugiram, eles a viram sua caminhada para o penhasco antes do que ela nunca mais foi vista depois. O cometa foi nomeado após ela em homenagem a sua ação. Ela só é mencionado quando Bella estava lendo sobre ela, e a Torre da Luz. Este sacrifício levam a Bella acreditando que ela deve enfrentar o cometa sozinha, mas Drica e Cléo discordou. Elas teorizou que Eva pode depois de a comunidade descobriu seu segredo, nadou para longe e sobreviveu a criação da Torre de Água.

Poderes de Sereias Editar

Ela possuía a habilidade de se transformar em uma sereia dez segundos depois da água tocando. Vários minutos depois de subir para fora da água e uma vez que seu corpo estava completamente seco, virou-se para trás em um ser humano, juntamente com as roupas que ela estava usando antes que ela transformado. Como uma sereia, ela teve a capacidade de nadar em Natação de Velocidade de 600 kmh, prender a respiração por mais de quinze minutos, e mergulhar a uma profundidade menor do que qualquer ser humano comum é capaz. Como Eva se transformou sereia na mesma caverna que Bella ela possuía os poderes Gelicinese e Substâncinese.