FANDOM


Na 3ª Temporada, Bella é a nova sereia. Nas épocas anteriores, as três sereias: Nanda, Cleo e Drica usavam medalhões para ajudá-las a se lembrar de como elas são especiais. Bella usa um colar com um cristal azul que prende no pescoço com uma corda marrom.

HistóriaEditar

Em Mermaid Magic , Bella diz que encontrou o cristal nas cavernas do mar da Irlanda, na parte inferior da piscina da lua que lhe deu a transformação para se tornar uma sereia e tem usado desde então. As meninas decidem procurar algo na internet, mas Bella diz que não vai encontrar nada porque veio de uma das piscinas da Lua, ou seja, é magico. Porém elas acham o mesmo cristal nas rochas da Ilha Mako.

AparenciaEditar

Os colares são um cristal azul amarrado a uma corda marrom que está pendurado no pescoço.

O CristalEditar

Quando perto um do outro, os colares se atraem como imã, e quando se juntam tem energia suficiente para acabar com a luzes próximas (emite uma onda que acaba com a eletricidade, semelhante ao que os cientistas imaginam que acontece quando um bomba nuclear explode), e faz uma luz azul intensa. As sereias ficam hipnotizadas, assim como ficam ao ver a lua cheia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.