FANDOM

Charlotte Whatsford Editar

Charlotte Whatsford (Brittany Byrnes) - Charlotte é uma garota nova em Gold Coast e ela é a neta de Grace Watsford, uma das sereias de 50 anos atrás, e acaba descobrindo o segredo das meninas com ajuda de Max Hamilton, que namora-vá sua avó na época, e com de Léo McCartney. Por descobrir que sua avó era uma sereia ela decidiu se transformar, mas isso não deixa as meninas felizes, mas no final elas conseguem tirar os poderes e a cauda de Charlotte.

Poderes Editar

Respiração Sub-aquática: Capacidade de respirar de baixo d’água.

Características de Peixe:Quando em contato com a água possui uma cauda de peixe e consegue nadar com grande facilidade (quando sai da água sua cauda transforma-se em pernas humanas).

Hidro-Criocinese e Criocinese (Nanda): Pode congelar qualquer objeto sem conter água, também pode criar neve, nevascas, bem como criar e controlar tempestades de neve.

Hidrocinese e Aerocinese (Cléo): Pode controlar e manipular a água, moldando-a ou fazer com que seja criada mais água. Pode controlar e manipular o vento, fazendo que objetos possam flutuar.

Hidro-Termocinese, Eletrocinese e Pirocinese(Drica): Pode ferver a água, criar raios e criar fogo, pode queimar objetos e vaporizar a água.

Poderes de Bella Editar

Charlotte só não possui os poderes de Bella, porque são poderes que só são adquiridos nas Cavernas do Mar da Irlanda. Eva uma sereia de 50 anos que morava na Irlanda possuía esse poder porque tambem foi transformada em sereia nas Cavernas do Mar da Irlanda.