FANDOM

As Cavernas Mar da Irlanda foram descobertos em 1740 por uma mulher irlandesa, chamada Eva. Eva tornou-se uma sereia, e salvou a Terra de um cometa que mais tarde foi nomeado após ela. Eva nunca mais foi visto depois disso.

Função Editar

Quando a lua está cheia, ela passa na frente das Cavernas Mar da Irlanda libera a mágica na água. Durante este tempo, qualquer ser humano que ficar na Piscina da Lua, será transformada em uma sereia/tritão e dado descontos poderes sobre a água. Quando o cometa Eva está prestes a colidir com a Terra, a Piscina da Lua cria um Tentáculo de Água para avisar as sereias sobre o cometa. Sua magia está ativa apenas na Lua Cheia.

História Editar

Na década de 90, uma jovem chamada Isabella Hartley que estava vivendo na Irlanda na época, descobriu as grutas do Mar da Irlanda. Ela pulou em uma piscina da lua, e a Lua Cheia passou na frente da caverna fazendo algo mágico para a água. Com 9 anos, Bella se tornou uma sereia e a piscina da lua daquele lugar deu seus poderes Gelicinese e Substâncinese. Anos mais tarde, Bella encontrou um cristal na parte inferior da Piscina da Lua, e ela amarra em uma corda e usa ele desde então como um colar especial.

Poderes Editar

A magia da Piscina da Lua é ativa somente durante a lua cheia. Durante este tempo, qualquer ser humano que pula na piscina quando a lua passa por cima, vai ser transformado em uma sereia ou tritão, e dado poderes individuais especiais. A Lua e a piscina gera diferentes magnetismo e efeitos, dependendo as fases da lua e os alinhamentos planetários. Quando se aproxima de colisão com um cometa, a temperatura da piscina vai subir em preparação para isso.

Alinhamento Planetário Especial Editar

Durante um raro alinhamento planetário, a lua vai aumentar os poderes de uma sereia/tritão se eles estão na Piscina da Lua durante o alinhamento. Sereias/tritões com o poder de Gelicinese e Substâncinese provavelmente receberá Geocinese, o poder de controlar a terra.

A Lua de Cinquenta Anos Editar

a cada cinquenta anos um outro alinhamento planetário ocorre. Se um humana que virou sereia/tritão está na Piscina da Lua durante este alinhamento, eles vão perder poderes de sereia, retornando ao Humano.

Eclipse Lunar Editar

Durante o Eclipse Lunar, a sereia/tritão que está na Piscina da Lua, perdem seus poderes apenas por 12 horas. Após 12 horas, as suas caudas vai voltar, junto com seus poderes.

Trivialidades Editar

  • Existem duas Piscinas da Lua conhecidas no mundo, uma na Ilha Mako, na Austrália e nas outras nas Cavernas do Mar da Irlanda, na Irlanda.
  • Sua magia é ativo somente na Lua cheia.
  • Desde que a Irlanda está localizado no hemisfério norte, pode ser possível que esta Piscina da Lua pertence ao Northern Podiatry.