FANDOM

Bruno

Bruno Jade foi destaque em vários episódios na 1ªtemporada. Ele é um nadador hábil e surfista . No episódio "Festa na Piscina", Miriam planeja uma festa para Bruno para celebrá-lo por ganhar uma competição de Windsurf. Isso mostra que Miriam gosta de Bruno, mas quando as meninas pergunta à ele por que ele não está na festa da Miriam, ele responde: "É a loira né", que mostra que ele realmente não sabia que Miriam tinha feito uma festa em sua homenagem.

No episódio "Feitiço da Lua" Nanda se torna a primeira sereia à ficar lunática e CléoDrica e Léo tem que esconder a cauda de Nanda. Enquanto Nanda está na jacuzzi, Bruno vê-la, por sorte não a barbatana! Eles compartilham um b noeijo, então quando Nanda é transferida no andar superior, ela compartilha outro beijo com Bruno deitados no chão. No final do episódio Bruno diz à Nanda, ​​"Grandes lábios última noite" e Nanda tenta perguntar á Drica, Cléo e Léo o que aconteceu, mas eles simplesmente sorriem e não dão responda. Nanda apenas encolhe os ombros e, em seguida, todos eles voltam para ficam felizes.

No episódio "Nade ou Afunde", Bruno pede para Nanda ajuda-lo à treinar antes do concurso de natação da escola. Nanda deo cu de vcsepois muda de ideia. Nanda e Bruno, eventualmente, se beijam, mas Nanda despeja-o, porque ela acredita que treinadores não se envolver com alunos. Bruno e Igor tentem competir no concurso de natação escola e Bruno ganha de Igor. Após a vitória, Nanda e Bruno se tornam amigos.

Sua última aparição foi em uma temporada quando ele levou Miriam para a escola de dança, e ele não foi visto no show desde então. Byron não apareceu na 2ªTemporada e 3ªTemporada.