FANDOM

Sinopse: Cléo e Drica vão enfrentar seu ultimo ano sem Nanda,que tem oportunidade de viajar pelo mundo com os pais. Assim começa uma nova vida para as sereias, pois chega Bella, uma cantora por quem Nate se apaixona. Mas a lua cheia se mostra perigosa na Ilha Mako. Uma pequena cachoeira sai da parede da Ilha, fazendo com que se crie um tentáculo que ataca Drica e a leva para ilha. Por sorte, Bella e Cléo salvam ela, mas parece que mais alguém viu o tentáculo de água e a lua cheia guarda mais segredos do que elas esperavam.Quem vê o tentáculo é um garoto chamado Will que acaba se apaixonando por Bella , ela por ele .Por isso ele acaba descobrindo o seu segredo.E Will fica em duvida se conta ou não o segredo de Bella .Depois elas descobrem que o tentáculo não queria machuca-las, e sim avisá-las de um cometa que iria colidir com a terra, mas por sorte elas conseguem chegar a tempo na Ilha Mako e conseguem deter este cometa usando água energizada.

EpisódiosEditar

# Título
53 "O Despertar""The Awakening "
Com a viagem de Nanda, Cleo e Drika são forçadas a lidar com seus problemas de sereias sozinhas,quando Will (um mergulhador) entra no lago da lua e desencadeia uma força poderosa na Ilha Mako, numa noite de lua cheia, o que faz a água se vire contra as sereias. Além disso, Igor compra JuiceNet Cafe e renomeia "Rikki's" (Drica's); inicialmente ela está com raiva porque ele roubou sua ideia de banda ao vivo, porém mais tarde ela o perdoa. Ela revela que ela é uma sereia, quando ela e Cleo vão salvar Drika do tentaculo d'água. Cléo e Drika aceitam Bella em seu grupo e descobrem que ela é uma sereia desde os nove anos de idade, o poder de Bella é a de transformar água em gelatina. Nota: A Mesma música que é cantada na 3ª temporada, é a mesma nas 2 temporadas anteriores, mas interpretada, por Indiana Evans (Bella)!
54 "Caçada na Selva""Jungle Hunt "
É o primeiro dia de volta à escola, e as meninas ainda estão tentando descobrir por que a água voltou-se contra elas. Drika está determinada a descobrir o que aaconteceu. Bella se oferece para distrair Will do lago de lua, mas os dois parecem ter uma ligação romântica. Drika não confia em Bella, por isso ela os segue, o que resulta em juntá-las e arrastar em torno do equipamento. Léo e Cléo tentam descobrir o que aconteceu com o lago de lua, na noite de lua cheia, e Cleo descobre que as três sereias juntas atraem o tentáculo de água.
55 "Mantenha os seus Inimigos Perto""Keep Your Enemies Close "
Quando Bella incentiva Cleo de experimentar uma promoção em seu trabalho, ela se torna uma assistente de treinadora de golfinhos. Ela faz o seu melhor para evitar a água em seu novo trabalho, mas depois de Will recebe seus golfinhos para realizar novos truques, chefe de Cleo acredita que ela é responsável e pede a ela para realizar o próximo show na água. Quando o show começa mal, com a ajuda de Will os golfinhos realizam seus truques e o show acaba bem. Drika demite a banda de Nate depois de ouvir sua nova canção, levando Bella a pensar que tudo foi por sua culpa. Bella depois reformula a canção e recebe uma resposta positiva. Drika adverte Cleo para não ficar muito perto de Will para evitar que ele descubra seu segredo.
56 "Dia dos Namorados"" Valentine's Day "
Quando chega o dia dos namorados as meninas tem que se preocupar com o que vão dar à eles. A irmã Cleo, Kim tenta escolher um namorado, e Bella tenta chegar perto de Will, que parece não notá-la. Don, o pai de Cléo encontra Sam, uma mulher que está a cargo de sua licença de barco, mas Kim acidentalmente à empurra para dentro da água. Embora ela fique inicialmente irritada, com um pouco de manipulação no final as meninas se dão bem com Sam, e Don e ela saem para comemorar o dia dos namorados.
57 "Grandes Ideias"" Big Ideas "
Igor está tendo problemas de dinheiro com o café, e decide começar uma corrida de motos. Quando Will decide entrar, Igor entra em uma concorrência de motocicleta, e Nate tem que protege-lo e tem que fazer com que ele vença a corrida. Bella e Drika descobrem que podem usar seus poderes para ajudar Will a vencer a corrida. Enquanto isso, Leo e Cleo continuam a estudar o cachoeira que causou o vazamento na Ilha Mako.
58 "Segredos & Mentiras""Secrets & Lies "
Bella tenta se aproximar de Will, ela vai na casa dele e vê-o com outra menina. Entretanto Leo tenta testar a água do consórcio da lua mas é pego por sua professora. A menina que Bella viu com Will na verdade era sua irmã Sophie.
59 "Famílias Felizes""Happy Families "
Um piquenique de praia de família problemático leva o Don a terminar a sua relação em Samantha, até que Cleo o estimule a persegui-la. A irmã de Will, Sophie, compete com Bella por um emprego no café.
60 "Seqüestrado"" Kidnapped "
Drika e Bella se ocultam na casa de Cleo para se protegerem de um ataque de água da lua cheia. Bella é raptada pelo tentáculo de água que tomou a Ilha Mako. O tentáculo tenta converter Bella na água e Cleo usa os seus poderes para salvá-la. Leo tenta conservar-se longe da Mako portanto as meninas podem resgatá-la.
61 "O Aprendiz de Feiticeiro""The Sorcerer's Apprentice "
Cleo desafia o conselho de Leo e experimenta a água do Consórcio de Lua mágica. Usando seus poderes, Drika acidentalmente adquire a água do aquário de Cleo e todas as meninas têm de resgatar o peixe de Cleo, Hector.
62 "Revelado"" Revealed "
Cleo e Drika tentam e avisam Bella para ficar afastada de Will, como ele está no rasto do segredo de sereia das meninas. Ela se torna muito perto e ele logo descobre que ela é uma sereia. No final Bella conta para Will como virou sereia na Irlanda.
63 "Somente uma Menina no coração"" Just A Girl At Heart "
Bella luta com o pensamento de que Will só está passando mais tempo com ela porque ele está interessado nela como uma sereia e não nela como uma menina.
64 "Crime e Castigo"" Crime & Punishment "
Finalmente, chega o aniversario de Drica. Igor, Cleo, Bella e Léo armam uma festa surpresa na Ilha mako. Um homem incomenda para Sopphie sanduiches sem desconfiar que ele é um malfeitor. Quando o garson derrama água no dinheiro, Drica seca-os mais 2 notas de 50 dollares são falsas. Drica pergunta a Sophie se alguem pagou com 2 notas de 50, ela diz que sim. Drica vai no caiz do malfeitor e descobre que ele e mais um malfeitor fabricam dinheiro falso. Ao perceber que Drica descobriu o esquema, eles a sequestram. Ela manda uma mensagem para Cleo pedindo socorro, mais Cleo e Bella acha que é uma armadilha de Drica por ter descoberto a festa. Depois de descobrir que Drica é sequestrada, elas pedem ajuda a Will, mais para ajudar, ele pede uma explicação delas, e elas revelam que são sereias para salvar Drica.
65 "Ter e Reter"" To Have & To Hold Back "
Por mais dificil que seja, Cleo percebe que é hora de deixar seu amor, Léo. Léo vai estudar ciências na américa, além de Dom (o pai de Cleo) e Samantha se Casarem.
66 "Mágia de Sereia"" Mermaid Magic "
Will é desafiado por Igor a testar suas habilidades de mergulhador livre. As meninas descobrem um cristal único no rocha a partir da lua exterior.
67 "Jogo de Poder"" Power Play "
Sophie rouba ideia de Bella para um evento de organização de fundos e utiliza-o como seu. Cleo deve lidar com as tensões elevadas quando Sam se muda para sua casa.
68 "O Lado Escuro"" The Dark Side "
Drika continua frustrada pelos ataques de água da piscina da lua e tenta enfrentar a força durante a lua cheia. Cleo e Bella estão atrasadas, forçando Will a ir atrás dela. Drika enfrenta o tentáculo de água e de alguma forma consegue controlá-lo, ordenando-lhe que não ataque Will. Depois de olhar para o tentáculo, Drika começa a agir estranho. Ela faz Will concordar em não dizer as meninas o que aconteceu.
69 "Uma Atração Magnetica"" A Magnetic Attraction "
Cleo é apresentada a Ryan, um geofísico que trabalha para Samantha. Drika não está feliz porque Cleo está buscando ajuda externa sobre o cristal Mako. Drika está gastando todo seu tempo na piscina da lua. Cleo disse Drika também que "ela não sabia quem ela era" Será que ela confessa o que aconteceu na piscina da lua para Cleo e Bella, e Drika descobre que seus poderes aumentaram depois de encontrar a criatura de água.
70 "Para a Luz"" Into The Light "
Ryan vai para a Ilha Mako, a fim de encontrar a fonte da lua vulcânica magnética que Cleo tinha anteriormente mostrado-lhe. Drika tenta usar seu recém-adquirido - e muito mais forte - poderes da sereia, a fim de evitar que Ryan se informe mais sobre a piscina lua e descobra seus segredos. Ryan se assustou, e Drika só parou depois que Will a convenceu.
71 "Fugir"" Breakaway "
Will que compete nos campeonatos de mergulho livre, mas depois escolhe terminar com o esporte e livrar-se de Sophie, influência na sua vida. Drika vê Sofie beijando Igor no evento e termina seu relacionamento.
72 "Rainha por um Dia"" Queen for a Day "
Igor coloca Sophie como chefe de equipe no café e faz algumas mudanças, ela também contrata Kim. Bella desenvolve uma alergia causada pelo novo perfume de Will, que causa espirros que diparam seus poderes. Sophie apreende sobre o problema e pede que Bella saia da banda. Enquanto isso, Drika vai para o Parque Marinho.
73 "O Ladrão de Jóias"" The Jewel Thief "
As meninas descobrem o Mako cristais contêm imensa energia que "hipnotiza" as sereias e precisa montar uma missão de resgate quando Igor curiosamente rouba um, em um esforço para ganhar a atenção de Drika.
74 "Mestres Mako"" Mako Masters "
Começam os exames finais do ensino secundário e as meninas tem que evitar um ataque de água em público, quando a lua cheia levanta-se cedo. Eles enfrentam a força da água na piscina da lua e recebem uma mensagem sobre a Ilha mako.
75 "Festa na Praia"" Beach Party "
Bella está ansiosa para perguntar se Will que ir com ela a festa de fim de ano, até vê-lo pedindo a Drika. Um grande mal-entendido ocorre o que leva Will a expressar seus sentimentos por Bella praticando com Drika. Sophie está dizendo para Igor que Will está indo com Drika como mais do que amigo. Durante a festa Igor empurra Will e vai dizendo que ele foi namorado de Drika antes dele, mas depois Will diz que estava atrás de Bella o tempo todo e Bella acaba sendo molhada com a bebida de Cleo por culpa de Nate e corre para a praia e se esconde atrás de um barco, Will vai atrás dela e depois o 2 finalmente se beijam.Sophie tenta fazer Igor alterar o nome do café.
76 "Conforto Demais"" Too Close for Comfort "
Don recebe um segundo emprego, no Parque Marinho no navio pirata e ofusca Cleo, ameaçando o futuro do seu programa de golfinho. Bella e Will percebe que eles não têm muito em comum, depois de tudo Bella acidentalmente quebra o fóssil preferido de Will e o argumento de Bella não convence Will que fica irritado com Bella. Em favor de pedir desculpas a ambos o casal vai procura um novo fóssil e encontra uma ainda melhor e mais valioso e, em seguida, o casal se beija debaixo d'água.
77 "Um Encontro Com Destino"" A Date With Destiny "
Cleo descobre um cometa está fazendo com que os peixes fujam das águas em torno da Ilha Mako. Isso leva as meninas a descobrir mais sobre uma menina chamada Eva, que parou o cometa, fazendo uma torre de luz para parar o cometa antes dele colidir com a Terra anos atrás, mas ela nunca mais foi vista. Eva foi a primeira sereia. As meninas encontram uma maneira de reiniciar a mensagem na Piscina Lua e descobrir o cometa que irá colidir com a Terra. Sophie encontra Ryan e com sua ajuda quer encontrar mais cristais da Lua.
78 "Graduação"" Graduation "
Sophie e Ryan causam danos a cachoeira da Lua em seus esforços para obter os cristais raros, tendo a magia fora da piscina lua significado não pode convocar os tentáculos para destruir o cometa. Bella a diz Cleo e Drika Para deixá-lo para ela e que ela irá destruir o cometa como ela se tornou uma sereia na mesma piscina que Eva e ela acredita que há uma ligação, mas Cleo e Drika dizem que elas estão juntas e as meninas precisar improvisar e usar sua própria magia para impedir o impacto do cometa, criando os seus próprios tentáculos da água agitada e com seus poderes, e assim, salvar o planeta, respectivamente, há uma breve pausa de 13 segundos até as meninas aparecerem, por sorte, não perdem seus poderes. De uma piscina vazia depois da lua meninas salvar o mundo deixando-nos perguntando se eles desapareceram ou até mesmo perderam seus poderes, mas um por um a sair da cauda da água no atacado e de respiração. No final do episódio, Cleo recebe o prêmio da ciência, passando por Bella e Drika que pensava que não passararia na verdade. Igor tenta acertar as coisas com Drika mas decidem serem apenas amigos. Cleo se surpreende porque Leo volta da america. Finalmente Cleo e Leo se beijam, e Will e Bella também, no fim Bella canta a música tema do programa (No Ordinary Girl).

Nota: Angus McLaren volta à série no episódio. Muitas pessoas pensarão que o tentaculo queria destruir as sereias, mais, o tentaculo queria dar a mensagem do cometa que estava vindo para a terra.